- Triologia da Loucura*(asterisco!). Um filme com três emocionantes histórias, das quais só duas têm a ver.
Na primeira história, um adolescente passa a reagir estranhamente quando contrariado por sua mãe, desferindo-lhe tapas e ponta-pés. Desesperada, a mulher vive a saga de tentar internar o filho no hospício.
Na segunda história, um homem de meia-idade muda drasticamente seus valores materiais depois de descobrir o adultério da esposa. Desvariado, o homem rasga seu ordenado na frente da mulher, que então corre contra o tempo tentando internar o homem no hospício.
Na terceira história, um menino adquire estranhos hábitos alimentares, para a repulsa de todos, que fazem um abaixo-assinado para tentar internar o menino no hospício.
- Trilogia da Loucura*(asterisco!).
O asterisco é porque bater na mãe não é caso de internação, mas sim de excomunhão. Só os outros dois casos são loucura, o resto é gaiatice ou descaramento. O problema é que o menino não é nem batizado...
- Trilogia da Loucura*(asterisco!). Breve, nos cinemas*.
4 comentários:
O que foi que ele quis dizer? Não entendi, não... Tenho cabeça pra isso, não.
A ideia é boa de si para si. Por que você não amaluquece e pede a Lisa pra montar algo? O casting vai ser um problema, mas se resolve.
Com a estória do menino lembrei de júnior, que foi batizado por Padre Pinto; no dia fez o maior saceiro e Padre Pinto virou a porra, saiu logo perguntando quem era a mãe da besta-fera. Dizem até que depois disso, mas muito depois, o pobre padre enloqueceu.
Faço parte do elenco! Na boa! Só não quero ser a mãe, que não tenho idade pá isso de ficar com canela roxa...
Postar um comentário