domingo, 13 de junho de 2010

Força da Natureza

Encontrei ese vídeo que me causou muita supresa. Veja a sinopse e assista.



" Filme mais original e inovador já feito sobre as Cataratas do Iguaçu. Trata as impressões do homem comum da estonteante e colossal beleza das Cataratas do Iguaçu. Sintética e consistentemente, constrói e revela uma personagem que se expressa de forma franca e singela quando confrontada com a grandiosidade da catarata, com uma abordagem quase documental. "

Pode-se encontrá-lo em http://www.youtube.com/watch?v=N-sDJXHb2uU (não sei como exibir diretamente do Youtube).


Eu fiquei muito positivamente surpreso porque o filme concorda muito com uma estética que admiro e até cultivo na intimidade da minha imaginação. É um tipo de cinematografia que, se pudesse, gostaria de fazer.

Eu quero me congratular com o autor e dizer que as pessoas estão carentes de peças assim.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fafo disse...

Assis ti hoje. Esse filme é muito bom!

Fafo disse...

A dorei isso que escre vi. Pu xa!