terça-feira, 21 de setembro de 2010

Raspo ou não raspo a cabeça?

Não raspe. Raspar a cabeça é uma coisa que só se faz quando se tem certeza. E ter certeza de que VAI (veja bem, eu disse "vai" e não "quer") é tão arrebatador que se faz sem a menor sombra de dúvida, mas tranqüila, lépida e fagueiramente. Quando você tiver essa certeza, terá certeza (entendeu?). Ter a certeza sobre raspar a cabeça é absoluto, soberano e... arrebatador. Mas é um arrebatamento sóbrio, sereno e certeiro no objeto do desejo, qual seja, a libertação por uma transgressão estética.

Sem mais delongas (eu tenho mais a dizer sobre o tema), se há uma sombra de dúvida, não raspe, mas dê um corte diferente, pra mudar, mesmo que muito. As pessoas entenderão sua mensagem e você não se arrependerá.

Eu passei alguns anos raspando a cabeça, tenho opinião amadurecida, não estou tergiversando.

Procure um cabeleireiro bala e bote um dinheiro nisso, se for preciso (não que o cabeleireiro bala tenha que ser caro, mas esteja aberta a essa possibilidade).
Vá por mim (meus conselho é bala, minhas idea é xeque).

Nenhum comentário: