sexta-feira, 1 de maio de 2009

Juventude Amalucada

Estamos aqui com , autor do livro Juventude Amalucada, a ser lançado neste sábado, às 19 horas, na Livraria da Travessa de Ipanema.

P - E aí, Claudio, onde você buscou inspiração pro seu livro?

R - Hoje em dia tem muita gente doido no mundo. Essas pessoa que eu tento falar delas.

P - Como surgiu a idéia do título?

R - Ía ser Juventudes Amalucados, aí um amigo meu me disse que era pra ser Juventude Amalucadas, com o "si" no final. Aí, na hora de escrever, eu me esqueci do "si" e ficou assim, Juventude Amalucada, ficou legal, falando dos joves amalucado.

P - Você pensou em alguém, particularmente?

R - Não, tudo que eu fiz nesse livro foi conversano com os amigo, num foi nada particular, foi tudo, assim, público, em quem você tenha pensado ou não?

R - Ah, sei lá... Hoje em dia tem muita gente louca e... assim, sei lá, nessas pessoas que eu pensei.

P - Você dedica seu livro a alguém?

R - Primeiramente a Deus, segundo lugar a meu pai e minha mãe, que sempre me dero de tudo e foi quem me trouxe no mundo, e por último a todos vocês que tá me assistino.

Muito obrigado pela entrevista e sucesso.

- Valeu.

Nenhum comentário: