quinta-feira, 7 de abril de 2011

Devaneios

De repente bateu uma vontade louca
De montar uma fábrica de esperma
Mas 'inda que alguém suporte uma gozada eterna
Toda sua produção se faria pouca

Quem de vós se propões a tal feito?
Vale a pena salientar a recompensa:
Grana, fama, orgasmo, prole extensa...
Tesão de vida, hein? Quão perfeito!

Mas, não podeis esquecer o macete:
A excitação tem que ser constante
Pois deve estar sempre ereto, o cacete

E não fazeis dos vossos membros vareta
É ruim tratá-los como objetos
Pode cansá-los de tanta punheta!

NOTA: Este é o poema que deu origem aos "Devaneios". Foi escrito entre 1991 e 1992, quando então estudante da saudosa ETFBA (quando éramos felizes e eu sabia). Eu não tenho mais cópia em papel, mas foi dos poucos que guardei de cor. Relevem qualquer coisa, eu tinha 16 anos. :-)

5 comentários:

Fafo disse...

Eu ando muito poético esses últimos tempos...

Fafo disse...

As pessoas acham este o meu melhor poema.

Julia disse...

Uau, você tinha 16 anos? Eu queria ter feito poemas bons assim aos 16. Tenho 20 e ainda não os faço.
Muito legal!!

Fafo disse...

Obrigado, você comenta mesmo! Gostei. Faz-me querer escrever.:-)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.